1 de jul. de 2011

Bloomingdales e Macys - Preços em Reais e entrega no Brasil



Desde a segunda-feira, 27 de junho, estas duas grandes lojas americanas, famosas por venderem bons produtos a preços excelentes, começaram a atender também  o público brasileiro.
Eu que estive na macys de Orlando em maio e deixei por lá uma série de produtinhos, bolsas, e roupinhas que eu queria muuuuito (Mas tive que fazer escolhas...Ultrapassar o limite de bagagem? No way! )
Fui logo para o site  conferir se meus objetos do desejo ainda estavam por lá. A primeira vista fiquei encantada, a bandeira do Brasil, lá num cantinho e as boas vindas para uma " international shopper"... OMG!!
Passei de encantada para um pouco frustrada, ao perceber que nem todas as marcas estão disponíveis. Mas os preços estavam ótimos, e procurando  bastante encontrei umas coisinhas legais...como um relógio Armani Exchange, que custava 200 reais! Que chegou no carrinho de compras ao preço de 337,20 e em seguida com taxas, impostos e entrega (60 reais)passou à 771,80 reias ! 
Resumindo , no final, fiquei só na simulação de compra...Porque com a diferença de preço entre os produtos anunciados (Os que eu fui colocando no carrinho de compras!!) e o valor total da compra, com o absurdo de impostos que temos que pagar, eu poderia ir pessoalmente até a Macy's Downtown Miami .



Nenhum comentário:

Postar um comentário