1 de set. de 2011

Disfarce para vinhos...


     Hoje fez um dia lindo aqui em Blumenau! O Sol brilhou forte , depois de muito tempo que não aparecia ( Tinha dado lugar para a chuva, que caiu sem dó e nos deixou em estado de alerta, com risco de enchente...) !! Mas, é véspera de feriado...vamos descontrair né?!

     Achei esses adesivos o maior barato...Super divertidos (lembrando que...vinhos muito baratos podem causar uma super dor de cabeça. O que não é assim tão divertido...)! Esse povo tem muita criatividade hein?!?Retirei a descrição diretamente do site... 
    A Casa Rex lança Disfarces para vinho vagabundo – um irreverente kit que traz dez divertidos rótulos autoadesivos para serem colados em garrafas de vinhos vagabundos, acompanhados de um folheto explicativo (clique aqui para fazer o download) com dicas para que você explore o assunto ao máximo, enquanto seus convidados chacoalham as taças com ar compenetrado.




     Esta é a terceira coleção de objetos inusitados desenvolvida pela Casa Rex. A série é produzida numa edição limitada de 100 unidades numeradas e pode ser encontrada aqui:
UrbanArts
Rua Oscar Freire, 156 – Jardins
11 3081 6134 – www.urbanarts.com.br
Coletivo Amor de Madre
Rua Estados Unidos, 2186 – Jardins
11 3061 9384 – www.coletivoamordemadre.com
Choix
Rua Prof. Artur Ramos, 181 – Jardim Paulista
11 2649 4265 – www.lojachoix.com.br
Tag and Juice
Rua Gonçalo Afonso, 99 – V. Madalena
11 2362 6888 – www.tagandjuice.com.br

Leia o repertório que eles montaram para cada ocasião...
http://casarex.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/08/FOLHETOdisfarces_low.pdf



Nenhum comentário:

Postar um comentário