16 de jun. de 2014

Hotel Fashionhaus Miami Beach

         

       Nos hospedamos; eu e meu marido, neste hotel em março de 2014. Comemorando nosso aniversário de casamento. Fiquei com um pouco de receio por ser justamente a época do spring break, porém foi super tranquilo. Não vimos nada demais em nenhuma parte da cidade, além de um movimento maior de carros e jovens. As diárias dos hotéis é que se tornam um pouco mais caras, devido a ser considerada alta temporada, por conta desse recesso das escolas/faculdades.
       O clima nesta época do ano é maravilhoso, com sol e calor durante o dia ( temperatura média 30 graus) e fresquinho a noite.
         Bem, mas voltando a falar sobre o hotel. Seu ponto forte é a localização.



        Fica  na Washington Avenue, bem próximo à 5th street, Collins, Ocean Drive, spanola way, Lincoln Road...Você pode fazer tudo a pé! Conhecer todos os lugares legais de Miami South Beach, sem precisar pegar o carro uma única vez. O nosso ficou o tempo inteiro na garagem ( que é paga à parte pois eles não possuem estacionamento próprio, mas um convênio com um local próximo). Alias, nós só ficamos com o carro pois tínhamos uma reserva para um Brunch em Coral Gables, e devolver o carro para depois retirar novamente, traria mais transtorno do que economia. Em todos os casos, tempo é dinheiro.
        As diárias são sem café da manhã. Mas existem vários locais próximos onde se pode tomar um belo breakfast americano. Ou comprar num super mercado próximo, e até mesmo na farmácia da esquina, a walgreens, que vende de tudo, inclusive lanches naturais.



        Quanto aos detalhes do hotel em si...A área da recepção é bem estilosa. Não tem elevador, tente ficar no térreo.

05.jpg (700×400)

        O quarto onde ficamos era pequeno (Perante os padrões americanos.), com ar condicionado e frigobar, ferro e tábua para passar roupa , e secador de cabelos. Foi limpo todos os dias. Se você quiser ir à praia, eles oferecem toalhas, como cortesia. As pessoas que trabalharam na recepção nos dias em que estivemos hospedados eram muito simpáticas e atenciosas.     
        Fiz a reserva pelo site da decolar, onde encontrei o menor preço para o período. Inclusive menor do que o próprio site do hotel estava oferecendo. Fiz confirmação por e-mail diretamente com hotel, assim que recebi o voucher da decolar. Confesso que sempre fico com um certo receio, apesar de já ter efetuado várias compras e sempre tudo ter corrido bem. Eles também me confirmaram que recebem encomendas e não cobram nada por isso.
       Eu voltaria a me hospedar neste hotel com certeza. Excelente custo/benefício. 
Você pode acessar o site do hotel aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário