1 de jul. de 2014

Hotel da rede Staybridge pertinho do Sawgrass

      

      Procurava um hotel próximo ao Sawgrass, e depois de muito pesquisar no tripadvisor, optamos por  este que fica a cerca de 10 minutos do shopping.
       Com estacionamento, happy hour, internet, e café da manhã inclusos. Tem piscina, lavanderia, sala com computador e impressora, academia...





       Eu nunca escolho um hotel sem antes fazer uma boa pesquisa neste site, isto evita qualquer surpresa desagradável. É uma super peneira, em meio a tantas opções . Nada como a opinião sincera de um hóspede recente, não é mesmo? Também dou minhas contribuições por lá, afinal  é preciso retribuir.

       O hotel continua sendo o número 1 da área de Plantation ( hoje - 01/07/2014) onde estive em março de 2014 por apenas uma noite. Caso queira ler sobre ele no tripadvisor também, pesquise por Staybridge  Ft. Lauderdale Plantation.
       Reservei-o  pelo site hoteis.com, pois tinha a melhor tarifa.  Avisei por e-mail; quando fiz a confirmação da minha reserva, que iria chegar próximo as 18h. O Check-in foi super rápido. No  lobby havia  água geladinha  saborizada com limão siciliano, como cortesia. No momento que chegamos o happy hour oferecido pelo hotel já estava ocorrendo. Então fomos deixar as malas no quarto para aproveitar um pouquinho da  "noite mexicana", e ainda queríamos ir ao sawgrass. 

     O quarto era muito espaçoso, inclusive com uma cozinha muito bem equipada (E estava limpo e super cheiroso!). 









      Bem, voltando ao happy-hour, um buffet maravilhoso, incluindo tacos, tortilhas, guacamole, saladas, molhos variado, etc ( Não sou muito conhecedora da cozinha mexicana, então nem sei nomear determinados pratos...). Batatas chips, cookies, 3 variedades de cervejas, refrigerante, suco, à vontade. Isto está incluso no valor da diária ( Se não me engano, acontece de terça a sábado)! E estava maravilhoso! Na noite anterior, eu li no cardápio que era a noite de Hot dogs and grill.
Como disse, ainda iríamos ao Sawgrass, ( fecha as 21:30h)  então ficamos pouco tempo. 

       O Hotel é bem localizado, próximo de bons restaurantes. Mas a maioria fecha muito cedo também, as 22 horas ninguém mais entra. Andamos um bocado, procurando um lugar para jantar, e o único que encontramos aberto foi o TGIF. Esperamos cerca de 20 min. por uma mesa, estava lotado. Claro que valeu à pena ter esperado!
       Voltando ao Hotel, a cama foi a mais confortável que tivemos durante a viagem ( Nos hospedamos em 3 hotéis diferentes.).




       O café da manhã surpreendeu pela qualidade dos produtos, e variedade. Cereais, waffles, frutas, iogurte, cookies, pães, muffins, cupcakes, mais alguns docinhos,  omelete, ovos benedict, cream cheese philadhelpia, pasta de amendoim, geléias, mel, mix daquelas frutinhas foooofas ( Strawberrys, blueberrys e cranberrys)  frios, sucos, café, e ainda refrigerante (?!)...isso é o que eu lembro! 

Não vejo a hora de voltar!!




  



Nenhum comentário:

Postar um comentário