10 de jul. de 2011

Magic Kingdom 40 anos - Curiosidades sobre Disney World





De dentro de qualquer um dos parque do complexo Walt Disney World; mesmo da montanha russa mais alta, não é possível ver absolutamente nada que não faça parte daquele mundo de sonhos.
Você não vai encontrar televisões, rádios, jornais, ou revistas  falando sobre atualidades,  dentro de nenhum deles. É como se você realmente estivesse em um outro mundo.
Todos os lugares estão sempre limpos !! Walt Disney queria seus parques tão limpos ,que as pessoas se sentissem envergonhadas de jogar lixo no chão).
Há jardins e flores por todos os cantos. Não há nada rabiscado,descascado, quebrado, ou que pareça ter muito tempo de uso. Na verdade, tudo parece novo !! Isso porque todas as noites ; após o fechamento dos parques , além da limpeza geral , são feitos inúmeros reparos e retoques em partes desgastadas
( inclusive de bancos , postes, cerquinhas...) para proporcionar aos convidados, a sensação de estar num parque totalmente novo.


Nós; os visitantes , somos chamados de "guests" (convidados) enquanto os funcionários são os "cast members" (membros do elenco) . Todos fazem parte de um espetáculo diário, que acontece num parque planejado cuidadosamente por Walt Disney . O cheiro, as músicas, cores, imagens , fazem parte do conjunto de aspectos que são explorados para nos proporcionar sensações agradáveis, num ambiente que é perfeito.




8 comentários:

  1. Muito legal...realmente é um mundo à parte!
    Bjs (Mi)

    ResponderExcluir
  2. Nadia, é um sonho mesmo!
    Por isso não queremos sair de lá .
    Bjs
    Patricia
    Patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente a Disney e mundo completamente magico, contagia ate os mais velhos, quando estou la nao quero mais voltar...rsrsrsrs
    E e realmente como vc fala Nadia tudo parece ser novo, sempre com um cheirinho bom e a limpeza, ah essa e indiscutivel sempre impecavel...

    ResponderExcluir
  4. Tania, Paty ,Quem vai uma vez quer voltar! Eu queria ir todo ano!!! É bom demais, lindo demais! A frase Where dreams come true, é levada a sério por lá!

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bom! adorei seu blog! tá de mais! é eu tenho meu blog á pouco tempo, com faço pra colocar esse espaço para as pessoas comentarem no meu blog? bjs adorei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe por demorar anos para responder! Estou voltando a escrever no blog...ele esteve um tempo abandonado. Mas obrigada pela visitinha! Vc resolveu a dúvida?

      Excluir

  6. Book Mumbai to Mahabaleshwar Cabs Online at cabs2go Car Rentals. Trust cabs2go for the Best
    mumbai to Mahabaleshwar cab Services.

    ResponderExcluir