10 de set. de 2011

Orlando - Compras on line / entrega no Hotel






     Impossível viajar para os EUA e não passar horas fazendo compras. E caso a viagem seja para Orlando, ou Miami, as horas se transformarão em dias...e acredite, serão exaustivos! Uma boa dica para quem quer economizar tempo, é  fazer compras on line e pedir para entregar no hotel. Um outro motivo bastante importante é que muitos produtos que encontramos nos sites das grandes lojas; como por exemplo Walmart, podem estar disponíveis apenas para compras on line. Ou seja, aquele creme que você tanto quer ,  o jogo que o seu filho pediu, o notebook dos seus sonhos... poderão não estar na loja. 

       A primeira coisa a ser feita é entrar em contato com o hotel que você irá se hospedar para saber se o mesmo recebe encomendas, e se cobra alguma taxa para isso. Outro detalhe...São poucas as lojas que aceitam compras com nosso cartão de crédito internacional, em seus sites. Outras não fazem entrega para hotel,  ou não aceitam endereços diferentes da fatura do cartão, para  entrega da mercadoria. É importante ler sobre a política de cada site e se tiver dúvidas, envie um e-mail , eles costumam responder rapidamente.


     Estas aqui aceitam...Amazon, Walmart, best buy, abercrombie, Ralph Lauren, GAP, Disney Store (Consulte outras diretamente nos sites.). Observe a data de previsão para envio ao hotel ok?! Afinal, em alguns casos você precisa estar lá...e outros , se o pacote chegar antes de você, tudo bem, eles guardam e entregam  no momento do check in . Mas, se chegar após a sua partida?? Ai ai ai...

      Na walmart há opções variadas de entrega. Além da normal, tem a express; que leva menos tempo (cerca de 3 dias), a pick up today ; para retirar em 24hr na loja , e a site to store; que você escolhe a loja onde pretende buscar o produto (Atenção - Neste caso o prazo muda dependendo do produto). Fazendo a compra com uma semana de antecedência deve ser suficiente, no caso de entrega normal . Antes de finalizar a compra é informada a previsão de entrega. Cadastre-se no site e faça simulações, até encontrar a data mais conveniente. Ah! Lembre-se de desbloquear o cartão de crédito para uso internacional!

     Após fazer as compras , no momento de finalizar, cadastre o endereço do hotel para entrega. Em seguida  é bom enviar um e-mail ao hotel ; com nome e  número da reserva, comunicando que em breve suas encomendas devem chegar. 













     A minha experiência de compra é no site da Walmart.com . Na primeira vez, quando eu não sabia exatamente como fazer, tive várias compras canceladas. Estava dando o prazo limite para que eu pudesse receber as encomendas no hotel ...e após finalizar as compras , recebia um e-mail de cancelamento por n fatores. Estava super decepcionada, especialmente pelos presentes de aniversário dos meus filhos, que não    estavam disponíveis em nenhuma loja física . Fazem ideia (Sabia que ideia não tem mais acento?) de quanto decepcionada eu estava ??! Até que enviei um e-mail para lá, e fui prontamente atendida. As informações foram as seguintes:
NOTE: International customers need to enter their International address in the two address lines and pick any US state and Zip Code. Customers also should enter their International phone number.

Pronto! Depois disso consegui efetuar todas as compras! E fomos felizes para sempre...

*Como você deve preencher os dados:
Shipping Address - Endereço de entrega ( Hotel, ou escolha a loja para retirar diretamente).
(Obs. Preencha o nome como está no cartão de crédito.)
Billing Address - O endereço de quem está pagando, é o endereço da fatura do cartão. Coloque o seu endereço do Brasil.
City: O da sua cidade ( Se quiser pode incluir cidade e estado juntos).
State: Florida
Zip code : O do Hotel
Phone Number : Insira o do Hotel

Nota: Neste ano queria realmente poupar tempo com isso. Fiz algumas compras separadas , fechando um determinado valor e produtos similares. Utilizei formas diferentes de entrega. Nem todos meus pedidos foram aceitos, mas o problema só descobri depois. Mesmo eu tendo avisado sobre a viagem ,Visa cancelou o cartão, porque estranharam as compras feitas no exterior ainda aqui do Brasil. Portanto avise que você vai usar em compras no exterior mesmo antes de deixar o país! Resultado...compras de baixo valor ainda foram aceitas, e as recebi no hotel; como entrega normal, no prazo combinado( Cremes, maquiagem...). Testei a modalidade site to store, na compra de dois frequencímetros e pedi para entregar em determinada loja. Com essa eu passei um sufoco! Poderiam chegar à loja entre o terceiro e o último dia da minha estadia em Orlando...e adivinha?? Chegou só no último, fui pegar as 21hr. Mas eles são super organizados, é possível acompanhar pelo site o tempo inteiro, eu é que acabei ficando com medo de atrasarem a entrega. Com outro cartão, já em Orlando fiz uma compra com entrega express, de um GPS que estava uma pechincha, mas só on line. Chegou no dia seguinte. A  tentativa de compra pick up today não deu certo, e não entendi o porque, acusaram problemas com a operadora do cartão. Mas eu o utilizei o tempo todo durante a viagem. As modalidades site to store e pick up today, normalmente são free. Caso o seu hotel não aceite encomendas, qualquer uma delas é uma excelente opção.



3 comentários:

  1. Obrigado por indicar lugar ótimo igual ao que tem em seu post que transcrevo o título:Orlando - Compras on line / entrega no Hotel e que ao invés de ser lá conferir de perto pode-se adquirir com cartões de créditos, valeu!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi.. adorei o teu blog.. já estou te seguindo!!! Bjokas:))
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir